terça-feira, 24 de março de 2009

Um desabafo do seu neto Beto!

Olá,
Vó querida,


Sempre quis escrever o que sinto por ser seu neto. Agora, acho que já é hora.
A senhora esteve sempre em meus pensamentos, nas piores e nas melhores horas da minha vida.
Nos últimos tempos eu coloquei em evidência a sua imagem, definitivamente, nos meus pensamentos.
Minha vida ... virou de pernas pros ares.
Não sei se, por amor ou por ingenuidade, minha vida sofreu uma brusca mudança, pois sinto como se tivesse sido abruptamente jogado do carro em que viajava. E, com isso, tudo o que tinha se foi!
Todos os meus esforços de anos de trabalho ... tudo tirado ... . Mas, o que mais me dói é não ter mais comigo o fruto ... o mais sagrado ... e, perceber que o usam como arma para me atingir emocionalmente ... isto me machuca muito mais.

Na época do acidente de percurso fui dividido em mil pedaços, e não acreditava que pudesse me levantar novamente.
Eu me via como alguém que a vida acabou. Perdi o sentido de estar vivo.
Mas, quando tudo estava perdido, eu me lembrava da senhora: mulher guerreira que sempre esteve forte em todas as situações, que criou os seus filhos e os do vovô.
Você sempre foi o cerne da família, que se tornou o maior exemplo de vida, e que nos deixou a todos ricas sabedorias.
Suas palavras para mim são dádivas de sabedoria e de vivência.
Como eu poderia me dar ao luxo de ser fraco nas adversidades de minha existência, sendo seu neto.

Obrigado, Vó querida. A senhora, além de todas as coisas que já fez, pode agora, colocar no seu currículo, que salvou a minha vida, e eu só posso agradecer a Deus, por ter me escolhido para ser seu neto.
Hoje, procuro agradecer a Deus por esta dádiva, e me sinto privilegiado de poder, como toda a família, compartilhar do seu precioso tempo.
Vó, eu te amo!

Nenhum comentário: